Politica de Troca e Devolução

A Política de Troca e Devolução abaixo constitui parte integrante dos Termos e Condições de Uso.

1. IDENTIFICAÇÃO

1.1 Este site é de propriedade, mantido e operado pela Dboss, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob o n° 22.835.290/0001-26, com endereço em Rua Coronel Leal, 1047, Centro, Castanhal/PA, CEP 68743-070, neste termo representado apenas por "EMPRESA".

2. TROCAS E DEVOLUÇÕES

2.1 A EMPRESA é comprometida com a satisfação de seus clientes, oferecendo produtos de qualidade e buscando sempre parcerias com os melhores fornecedores. Buscando sempre o melhor para nossos clientes, desenvolvemos uma Política de Trocas e Devoluções baseada no Código de Defesa do Consumidor, descrita abaixo.

2.2 Obs: É importante ressaltar que a troca ou devolução de produtos somente será efetuada desde que respeitadas as condições aqui especificadas.
3. CONDIÇÕES GERAIS
3.1 Para solicitação de troca ou devolução do produto, o cliente deverá entrar em contato conosco através do e-mail sac@dboss.com.br

4. MOTIVOS E PRAZOS PARA TROCAS OU DEVOLUÇÕES

4.1 Desistência/ Arrependimento: o prazo é de até 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor) para fazer a solicitação pelo e-mail sac@dboss.com.br. Após recebermos seu e-mail, uma equipe especializada entrará em contato em até 48h para que a troca ou devolução possa acontecer. Para o presente caso, o produto só será trocado ou devolvido o produto se mesmo estiver nas seguintes condições:
4.1.1 O produto precisa estar na embalagem original, com todos os acessórios que possui e em perfeito estado.
4.1.2 O produto não pode ter sinais de mau uso.
4.1.3 O produto precisa estar na mesma caixa que foi enviado, estando bem embalado.

4.1.4 Em caso de desistência por arrependimento o cliente deverá abrir um chamado através do nosso suporte: sac@dboss.com.br em até 7 dias a partir do recebimento do produto. Como prevê a lei, não serão aceitos chamados de troca ou devolução por insatisfação após 7 dias do recebimento.
4.1.5 O caso será analisado em até 2 (dois) dias úteis.
4.1.6 Todos os custos que o cliente tiver para devolver o produto pelos correios é de responsabilidade de nossa empresa, que sempre deve ser enviado como entrega normal (PAC).
4.2 Defeito técnico ou de fabricação: o prazo é de 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto (conforme Art. 18 e Art. 26 do Código de Defesa do Consumidor) para fazer a solicitação pelo e- mail: sac@dboss.com.br.
4.3 Avaria (estrago): neste caso, recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução no prazo legal pelo e-mail sac@dboss.com.br, informando o número do pedido e com uma foto do estado do item. Analisamos cada caso individualmente, mas sempre nos esforçamos para oferecer uma solução satisfatória dos nossos clientes.
4.4 Produto em desacordo com o pedido feito: recuse o produto no momento da entrega Ou solicite a troca Ou devolução pelo e-mail sac@dboss.com.br, em até 7 (dias) a partir do recebimento do produto (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor).
4.5 Todos os casos de troca ou reembolso devem ser tratados apenas através do e-mail: sac@dboss.com.br. O e-mail deve conter os detalhes de todo o problema com fotos nítidas e vídeos.
4.6 Cor e modelo do produto é de responsabilidade do cliente no momento da escolha do mesmo.

5. FORMAS DE RESTITUIÇÃO E CHARGEBACK
5.1 Cupom de troca: você poderá optar por um cupom de troca, que permite o uso do valor reembolsado para efetuar novas compras no site da Dboss;
5.2 Estorno em cartão: exclusivo para pedidos pagos em cartão de crédito. Com prazo do estorno seguirá as regras da administradora do cartão, podendo demorar de uma a duas faturas dependendo da data de vencimento de sua fatura;
5.3 Em caso de Chargeback: a contestação da compra será analisada pelo nosso suporte e caso o produto tenha sido efetivamente entregue durante o processo de chargeback realizado junto a operadora do cartão de crédito, iremos solicitar a devolução do mesmo uma vez que o pagamento não tenha sido efetuado o produto não poderá ser aceito pelo cliente.
5.4 Boleto Bancário: Em compras realizadas por boleto, o valor será reembolsado através de depósito bancário em até 10 (dez) dias úteis, na conta corrente do comprador. Neste caso, o CPF do titular deve coincidir com o apresentado no pedido. Além de que, é necessário que você encaminhe para a gente todos os seus dados bancários para o depósito ser concluído.
5.5 Casos de reembolso de compra por Extravio dos Correios, item sem estoque, e afins. São realizados dentro de até 5 dias úteis a partir do momento do pedido de estorno/cancelamento. Caso o pagamento tenha sido feito via PIX ou Boleto bancário o valor retornará a conta de origem. Caso o pagamento tenha sido feito via Cartão de Crédito nós fazemos o cancelamento o banco ou empresa emissora do cartão faz a devolução mediante aos termos do mesmo.

5.6 Caso tenha qualquer dúvida sobre os procedimentos de trocas ou devoluções, por favor, entre em contato conosco através do e-mail sac@dboss.com.br utilizando o título do e-mail a expressão "TROCA OU DEVOLUÇÃO".
5.7 O horário de funcionamento da Dboss é de segunda a Domingo, das 09h00 às 23h00, e em finais de semana e feriados das 09h00 às 22h00.